WhatsApp
WhatsApp

A sucata de metal duro quando descartadas de maneira inadequada podem contaminar o solo, pois possuem em sua composição metais pesados.

Pensando nisso, a empresa Casa do Metal é especializada em reciclagem de metais não ferrosos, especiais, nobres, preciosos, raros e outros. O objetivo da empresa é otimizar os resíduos industriais em produtos a serem reciclados, tendo estes um destino ambientalmente mais correto.

O que são sucatas?

Sucatas são todo tipo de material descartado que seja passível de reutilização ou reciclagem. Esse material pode ser metálico, como: ferro, aço, cobre, alumínio, zinco, magnésio ou não metálico, como: papel, vidro, plástico e borracha.

Vantagens das sucatas de metal duro

A sucata de metal duro é um material extremamente útil e versátil, empregado em diversos processos industriais e na confecção de uma grande quantidade de produtos. É muito comum adotar a sucata de metal duro na construção de automóveis, em processos de galvanização e na fabricação de máquinas, por exemplo.

Esse tipo de sucata pode ter também uso doméstico, dando origem às peças de decoração e a elementos como torneiras, fechaduras e cadeados. Para adquirir esse material é necessário que o cliente recorra a uma empresa de sucata de metal, que atua no comércio de metais não ferrosos.

É muito importante que o contratante opte por uma empresa de sucata de metal experiente e de confiança, para que os produtos adquiridos sejam comprovadamente de qualidade, sendo maleáveis, não magnéticos e resistentes à oxidação.

Onde encontrar sucatas de metal duro?

Na Casa do Metal você encontra o que há de mais completo quando o assunto são sucatas de metal duro. A empresa conta com uma excelente infraestrutura e com peças de ótima qualidade.

Entre em contato e se surpreenda com o atendimento único da Casa do Metal, a melhor e mais completa empresa de sucatas do Brasil!