A reciclagem de metais não ferrosos em Diadema, atua diretamente na preservação do meio ambiente. O material reciclado contribui para que novos não sejam extraídos, propagando a sustentabilidade ecológica. A Casa do Metal trabalha com o beneficiamento de borra de retífica, anodização e muito mais.


A Casa do Metal e o meio ambiente

O objetivo da empresa de reciclagem de metais não ferrosos em diadema, é diminuir desperdícios de produtos que podem ser transformadas em materiais recicláveis. Seus especialistas estão aptos para trabalhar com a descaracterização de produtos, análise de material, beneficiamento de resíduos industriais e outros serviços. Trabalham com metais como antimônio, bismuto, telúrio, selênio, chumbo, entre outros.

O destino de resíduos industriais para locais adequados, é de extrema importância. A composição desses elementos podem ser tóxicas para a saúde e para a natureza. O serviços de transporte de produtos perigosos se torna uma ótima opção. O processo realizado pela Casa do Metal contribui para a segurança da população e da empresa.


Contrate a reciclagem de metais não ferrosos em Diadema

Garanta o melhor serviço de reciclagem com a Casa do Metal. Ela é uma empresa especializada em reciclagem de metais não ferrosos, especiais, nobres, preciosos, raros e derivados. Está localizada na Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquível, 1225, Diadema, São Paulo. Faça um orçamento com a melhor reciclagem de metais não ferrosos em Diadema. Entre em contato com a empresa.

Reciclagem de metais não ferrosos em Diadema