A reciclagem de metais é uma ótima forma de colaborar com a preservação do meio ambiente. Com este processo, os resíduos industriais são convertidos em produtos recicláveis. A Casa do Metal, trabalha com diversos tipos de metais primários, fazem a descaracterização de sobras, análise de materiais e muito mais.


Faça o transporte de produtos perigosos com a reciclagem de metais

Todos os processos de produção geram resíduos, incluindo sobras de produtos, mistura de substâncias, e outros elementos usados para a fabricação. O resultado dessa mistura pode gerar produtos contaminados, prejudiciais à saúde. Podem ser corrosivos, inflamáveis e tóxicos. A empresa de reciclagem de metais conta com uma equipe especializada para fazer o transporte desses itens perigosos. A Casa do Metal possui o transporte ideal, capaz de atender qualquer indústria.

A Casa do Metal recepta produtos como o alumínio, ferro, cobre, chumbo, estanho, cromo, titânio, ouro, prata e muitos outros metais. Recebem lixo eletrônico como HD com placa, placa mãe, processador plástico, lâmpadas fluorescentes e peças que possam ser recicladas. Todo o processo é feito com um intuito sustentável, evitando que o produto seja descartado em aterros sanitários.


A Casa do Metal está pronta para atender você

Para que sua indústria contribua com o planeta terra, contrate uma empresa capaz de realizar a reciclagem de metais. A Casa do Metal é a mais indicada para esse processo. O empreendimento leva inovação e sustentabilidade para seus clientes. Entre em contato e faça o seu orçamento.

Reciclagem de metais